7%OFF NA 1° COMPRA | CUPOM - SEJABEMVINDA

Perguntas Frequentes

1 - Como faço para comprar na loja?

É bem simples e fácil. - Escolha o(s) produto(s) desejados, faça seu cadastro ou Login com seus dados de acesso, no carrinho de compras, insira o CEP de entrega e se possuir cupom de desconto, na página de pagamento escolha qual a forma de pagamento desejada e complete com os dados solicitados, pronto! Seu número de pedido será processado e assim que for aprovado o Abri Meu Armário irá enviar seu produto para o endereço informado no ato da compra. Lembramos que após a sua compra o Abri Meu Armário dispara e-mails automáticos com o número do seu pedido e as atualizações do status de sua compra.

2 - É seguro comprar no Abri Meu Armário?

Sim, muito seguro! Temos como prioridade proporcionar um atendimento com excelência e muita qualidade. Pensando nisso, nosso site foi construindo em uma plataforma segura e em parceria com as melhores empresas de certificação de dados. Utilizamos tecnologia de alto desempenho, proporcionando para nossos clientes um site blindado. Caso tenha dúvidas e necessite de mais informação, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

3 - Não consigo comprar, o que devo fazer?

Entre em contato conosco, através do e-mail [email protected] ou pela Central de Atendimento 11 97175-8999 e nossa equipe estará pronta para atender suas necessidades e ajudar a finalizar sua compra.

4 - Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?

Você pode entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou telefone (11)97175-8999.

5 - Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. O Abri Meu Armário não vende nem negocia dados de seus clientes. Utilizamos os dados dos clientes, exclusivamente, para os fins descritos abaixo: Realizar a entrega e a cobrança dos produtos e serviços adquiridos no site; identificar o respectivo destinatário; ver histórico de pedidos; criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes no e-mail cadastrado. Lembramos que a senha cadastrada no site é de uso pessoal do cliente assim como os dados do meio de pagamento, o Abri Meu Armário não tem acesso a esse tipo de informações.

6 - Como acesso minha conta?

Todos clientes cadastrados no site do Abri Meu Armário possuem uma Área do Cliente. Nesta central você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status dos pedidos processados e em processamento, assim como outros dados. Para acessar sua central é muito fácil, basta clicar no ícone localizado na parte superior do lado direito em Área do Cliente, colocar login e senha e você será conectado a sua conta. Caso tenha algum tipo de dificuldade, entre em contato através do e-mail [email protected]

7- Quais são as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser realizado com os cartões de crédito em até 6x sem juros, PIX á vista ou Boleto Bancário à vista.

8 - É possível comprar no site e retirar em algum lugar?

Não, todos os pedidos devem ser entregues para os clientes por meio do serviço de entrega disponível no site. O tipo de frete deve ser escolhido pelo próprio cliente no ato da compra.

9 -Como são feitas as trocas e as devoluções dos produtos adquiridos no Abri Meu Armário?

Para efetuar a troca ou devolução de um produto é muito simples e rápido. Você precisa nos contatar através do e-mail [email protected] com seu Nome Completo, CPF e Número de Pedido, após o contato passaremos as instruções por e-mail recomendamos também que seja lida nossa política de troca e devoluções, nela temos mais especificado todo o processo. O prazo para a solicitação é de até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto pelo cliente. O produto deve estar com todas as etiquetas, lacres, embalagem, sachês, sem nenhum indício de uso e em uma caixa de papelão. Ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução. Para mais informações acesse nossa política de troca e devoluções disponíveis no rodapé do nosso site.

Abri meu armário usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.