Pagamento

 

O pagamento no site www.abrimeuarmario.com.br é realizado através de cartão de crédito ou boleto bancário.

 

Os pagamento das vendas por WhatsApp ou Direct podem ser feitos através de link de pagamento da empresa REDE, PIX ou TED.

 

Para pagamento com cartão de crédito á vista ou parcelado o Abri Meu Armário deixa claro que a escolha da quantidade de parcelas assim como os encargos do cartão são de inteira responsabilidade do cliente, isentando o Abri Meu Armário de qualquer reponsabilidade. O prazo para confirmação do pagamento através de cartão de crédito é de até 3 dias úteis. Apenas alertamos que utilizamos um sistema de análise automatizado, por isso recomendamos digitar corretamente todas suas informações (nome, endereço, telefone, e-mail, entre outras) afim de não ter sua compra cancelada pela discordância de informações.

 

Para pagamento através de boleto bancário o prazo para confirmação do pagamento é de até 5 dias úteis após o pagamento do mesmo. Lembrando que nessa opção o boleto sempre é gerado com data de pagamento posterior ao dia da compra, para que a liberação ocorra mais rápido sugerimos efetuar o pagamento no dia em que o boleto foi gerado não esperando o dia de vencimento do boleto, sugerimos que suas informações sejam digitadas corretamente. Boletos que não forem pagos dentro do vencimento informado serão cancelados voltando para o estoque as mercadorias escolhidas após 5 dias do vencimento do mesmo.

 

Para pagamentos através de link de pagamento enviado por WhatsApp ou Direct a validade do link é de até 1 dia útil o não pagamento do link dentro desse prazo cancela automaticamente a compra e tira os produtos da sua reserva.

 

Para pagamentos através de PIX ou TED solicitamos que seja enviado através do WhatsApp ou Direct o comprovante de pagamento para que possamos dar baixa no seu pedido.
 

Alertamos que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora dele. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a o Abri Meu Armário a responsabilidade pela não aprovação da compra. Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito seguro, os números não ficam armazenados no nosso sistema, sendo enviados diretamente para a administradora do seu cartão de crédito.

Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, comunicaremos por e-mail. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.

Caso o pagamento do seu boleto bancário não apareça em nosso sistema poderemos solicitar o comprovante de pagamento do mesmo através de e-mail para comprovarmos o pagamento do mesmo.

Alertamos que após a finalização de sua compra, as opções do tipo de pagamento assim como o parcelamento do mesmo não poderão ser alterados.

Alertamos que o uso indevido de cartões de crédito de terceiros ou de cartões clonados/fraudados é crime e caso seja detectado esse tipo de fraude o Abri Meu Armário poderá cancelar a compra realizada e reportar para as autoridades a atitude suspeita.

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail contato@abrimeuarmario.com.br ou pelo telefone 11 97175-8999.

ATENÇÃO: Os pagamentos dos nossos BAZAR/SALE são realizados através de Link de pagamento, PIX ou TED no momento em que você fecha sua compra por um dos nossos canais de atendimento do BAZAR/SALE que são WhatsApp ou Direct.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Inscreva-se para receber ofertas e descontos exclusivos
Abri Meu Armário
Rua Rodolfo Belz, Lar São Paulo 05639-010-São Paulo-SP 21.705.143/0001-79