7%OFF NA 1° COMPRA | CUPOM - SEJABEMVINDA

Pagamentos

Os pagamentos realizados no site www.abrimeuarmario.com.br podendo ser feitos através de três modalidades: cartão de crédito com parcelamento em até 6x sem juros, PIX à vista ou boleto bancário à vista.

Os pagamentos das vendas que ocorrem fora do site sejam por WhatsApp, direct ou em nosso showroom são realizados através de envio de link de pagamento, PIX à vista ou TED à vista.

Para pagamento com cartão de crédito à vista ou parcelado o Abri Meu Armário deixa claro que a escolha da quantidade de parcelas assim como os encargos do cartão é de inteira responsabilidade do cliente, isentando o Abri Meu Armário de qualquer responsabilidade. O prazo para confirmação do pagamento através de cartão de crédito é de até 3 dias úteis a depender da análise do nosso sistema de antifraude. Alertamos que utilizamos um sistema de análise automatizado, por isso recomendamos digitar corretamente todas suas informações (nome, endereço, telefone, e-mail, entre outras) a fim de não ter sua compra cancelada pela discordância de informações.

Para pagamento através de boleto bancário o prazo para confirmação do pagamento é de até 5 dias úteis após o pagamento do mesmo. Lembrando que nessa opção o boleto sempre é gerado com data de pagamento posterior ao dia da compra, para que a liberação ocorra mais rápido sugerimos efetuar o pagamento no dia em que o boleto foi gerado não esperando o dia de vencimento do mesmo, sugerimos que suas informações sejam digitadas corretamente. Boletos que não forem pagos dentro do vencimento informado serão cancelados, voltando para o estoque as mercadorias escolhidas após 5 dias do vencimento do mesmo.

Para pagamento através de PIX em nosso site você deve escolher a opção pagar com PIX, na qual será gerado um QR CODE para que você possa efetuar a leitura direto no aplicativo do seu banco e realizar o pagamento. Lembramos que o mesmo só é confirmado após efetivação do pagamento. Caso o pagamento do mesmo não seja realizado no prazo de até 40 minutos o seu pedido será automaticamente cancelado.

Para pagamentos através de link de pagamento enviado por WhatsApp ou Direct, ou em nosso showroom a validade do link é de até 24h e o não pagamento do link dentro desse prazo cancela automaticamente a compra e tira os produtos da reserva. Nessa modalidade o cliente recebe o link de pagamento e dentro do sistema da nossa operadora preenche com seus dados para que o mesmo possa efetuar sua compra. Alertamos que o correto preenchimento das informações é de responsabilidade do cliente, já que todos os nossos links também dispõem de sistema antifraude.

Para pagamentos através de PIX ou TED (transferência bancária) direto em conta-corrente solicitamos que seja enviado através do WhatsApp ou Direct o comprovante de pagamento para podermos dar baixa no seu pedido.

Lembramos que todos os pagamentos realizados por PIX, Boleto Bancário o Transferência Bancária só são efetivados quando é realizada a confirmação do crédito em nossa conta.

Alertamos que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora dele. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo ao Abri Meu Armário a responsabilidade pela não aprovação da compra. Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito seguro, os números não ficam armazenados no nosso sistema, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, o seu pedido será automaticamente cancelado e você vai receber por e-mail essa informação. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.

Caso o pagamento do seu boleto bancário não apareça em nosso sistema poderemos solicitar o comprovante de pagamento do mesmo através de e-mail para comprovarmos o pagamento do mesmo junto a instituição financeira.

Alertamos que após a finalização de sua compra, as opções do tipo de pagamento, assim como o parcelamento do mesmo não poderão ser alteradas.

Alertamos que o uso indevido de cartões de crédito de terceiros ou de cartões clonados/fraudados é CRIME e caso seja detectado esse tipo de fraude o Abri Meu Armário efetua o cancelamento da sua compra reportando a tentativa para as autoridades e efetua o bloqueio do seu perfil em nosso site sem qualquer aviso.

Qualquer dúvida você pode acionar o nosso SAC por e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 97175-8999.

SP, junho de 2023.

Abri meu armário usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.