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O Abri Meu Armário espera que você fique satisfeita com a sua compra, porém se caso você precise realizar uma troca essa é nossa política.
Nossa política de troca funciona dentro das leis definidas pelo código de defesa do consumidor. Para realizar a troca de sua compra no Abri Meu Armário você terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitos quaisquer produtos enviados antes do procedimento descrito abaixo.
Para que a troca seja realizada você deverá entrar em contato com a gente através do e-mail contato@abrimeuarmario.com.br, informando seus dados: Nome, CPF, e-mail, telefone, data da compra, valor da compra, número da compra e motivo pelo qual está desejando efetuar a troca da mesma. Não esqueça de especificar se a troca será realizada para todas mercadorias adquiridas nesse pedido ou apenas uma peça especifica.
* O ABRI MEU ARMÁRIO SE RESERVA NO DIREITO DE NÃO EFETUAR TROCA NEM DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS DA CATEGORIA SALE DO SITE QUE ESTÃO EM PROMOÇÃO.
* AS PEÇAS ADIQUIRIDAS EM NOSSOS BAZARES REALIZADOS ATRAVÉS DO NOSSO INSTAGRAM NÃO PODEM SER TROCADAS OU DEVOLVIDAS.
Alertamos que:
Procedimento de Devolução
A devolução do produto para o Abri Meu Armário ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago para a primeira devolução ou troca. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso controle de qualidade.
Caso a devolução seja realizada através da transportadora você receberá um e-mail com as informações de coleta. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado em caixa de papelão. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso controle de qualidade.
Restituição de Valores
A restituição dos valores será feita através de crédito em conta corrente de mesma titularidade do comprador (Nome e CPF). Os dados deverão ser informados através do e-mail contato@abrimeuarmario.com.br durante o procedimento de troca.
Em caso de compras realizadas através de cartão de crédito o valor é automaticamente estornado do cartão de crédito, enviamos por e-mail o comprovante da empresa REDE com o número de cancelamento da compra.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso controle de qualidade e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Em caso de Desistência da Compra
O cliente que quiser desistir da compra realizada possui até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto pelo mesmo para desistir da compra e efetuar a devolução do produto, sem a necessidade de oferecer explicações.
Lembramos que no caso de desistência o procedimento é semelhante ao de troca o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail contato@abrimeuarmario.com.br informando seus dados: nome, CPF, e-mail, telefone, data da compra, valor da compra, número da compra e motivo pelo qual está desistindo do produto. Só serão aceitos produtos de desistência desde que o produto não tiver sido utilizado, danificado, lavado, manchado, sem etiquetas e tags e fora da embalagem original, o Abri Meu Armário não poderá aceitar a desistência e sua compra será devolvida para você. A restituição dos valores pagos pelo cliente Abri Meu Armário será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso controle de qualidade e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Pedimos que seja enviada a nota fiscal do produto junto com a mercadoria.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
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