Entregas

 

Todas as compras efetuadas no site www.abrimeuarmario.com.br serão enviadas através dos Correios pelos serviços de PAC ou SEDEX ou por transportadora na modalidade expresso, ficando a critério da escolha do cliente no momento que ele estiver finalizando suas compras, salvo promoções de envio gratuito.

 

  • O Abri Meu Armário garante que o pedido será despachado após a confirmação de pagamento, com o prazo máximo de 24h úteis considerando dias úteis de segunda a sexta-feira. Contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e podendo demorar até 48 horas para confirmação do pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 3 dias úteis (referente ao pagamento com boleto bancário e/ ou transferência bancária);

 

  • A entrega poderá ser realizada para terceiros como porteiros e outros que estejam no endereço informado no ato da compra;

 

  • Não é possível agendar o horário de entrega da encomenda pois utilizamos os serviços prestados por empresas terceirizadas por isso o rastreamento do seu pacote deverá ser feito através dos sites:

www.correios.com.br

https://www.jadlog.com.br/jadlog/home

https://www.jmlogtransportes.com.br/rastreamento/

https://www.ups.com/WebTracking?loc=pt_BR&requester=ST/  

Sempre com o número do seu rastreador informado no momento que sua compra for postada, importante os e-mails que são enviados no momento em que as caixas são despachadas sempre seguem com o número do rastreio e o link da transportadora que foi escolhida;

 

  • Em caso de atraso na entrega por conta dos Correios ou transportadoras ou mesmo o extravio de pacote as partes devem aguardar a conclusão das empresas de transporte para que seja tomada uma providência;

 

  • Em caso de atraso da entrega feita pelos Correios o Abri Meu Armário fará uma reclamação formal aos Correios para entender o motivo do atraso, o mesmo tem até 7 dias úteis para retornar sobre a posição da entrega. Lembramos que os Correios alteram os prazos de entrega sem prévia comunicação, o Abri Meu Armário não poderá ser responsabilizado por esses atrasos e o cliente deverá esperar sua encomenda chegar sem atribuir responsabilidade pelo atraso ao Abri Meu Armário;

 

  • Em caso de atraso da entrega feita pelas transportadoras o Abri Meu Armário fará uma reclamação formal para entender qual o motivo do atraso e as empresas tem até 7 dias úteis para retornar com uma posição, lembramos que os prazos de envios podem ser alterados sem prévia comunicação e o Abri Meu Armário não poderá ser responsabilizado por esses atrasos e o cliente deverá esperar sua encomenda chegar sem atribuir responsabilidade pelo atraso ao Abri Meu Armário;

 

  • Caso fique confirmado o extravio da encomenda pelo site dos Correios, o cliente deve esperar que o Abri Meu Armário receba um e-mail dos Correios confirmando o extravio, nesse caso o Abri Meu Armário fica responsável pelo estorno total do valor pago pela encomenda extraviada ou se o cliente desejar e houver em estoque faremos o envio de um novo pedido sem custo para o cliente;

 

  • Caso fique confirmado o extravio da encomenda pelas transportadoras, o cliente deve esperar que o Abri Meu Armário receba um e-mail de confirmação sobre o extravio e após esse processo faremos o estorno total do valor pago pela encomenda extraviada ou se o cliente desejar e houver em estoque faremos o envio de um novo pedido sem custo para o cliente;

 

  • Apenas salientamos que o correto fornecimento do endereço de entrega no ato da compra é de responsabilidade do cliente, isentando o Abri Meu Armário de qualquer custo em caso de retorno de pedido por conta de endereço errado, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo valor para envio de sua encomenda para o endereço correto. Caso esse processo não seja feito o Abri Meu Armário se da ao direito de cancelar a compra efetuada pelo cliente devolvendo o valor pago descontando o valor do frete pago para o endereço errado;

 

  • O valor dos fretes via Sedex, PAC ou pelas transportadoras será cobrado de acordo com a localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios e transportadoras;

 

  • Prazo de entrega dos Correios via PAC é de 5 a 15 dias úteis, o PAC é um serviço dos Correios mais econômico e seu prazo de entrega varia de acordo com a localidade de origem e destino, todas as entregas são feitas de segunda a sexta-feira em território nacional, sempre sendo realizadas em até 2 tentativas de entregas no endereço informado, sendo a primeira tentativa no mesmo dia em que o objeto chega a unidade de distribuição e a segunda tentativa sendo realizada no dia útil subsequente;

 

  • Prazo de entrega via SEDEX é de 1 á 7 dias úteis, o SEDEX é um serviço dos Correios com o custo mais elevado e seu prazo de entrega varia de acordo com a localidade de origem e destino, todas as entregas são feitas de segunda-feira á sábado em todos municípios do Brasil, sempre sendo realizadas em até 3 tentativas de entregas no endereço informado, sendo a primeira tentativa no mesmo dia em que o objeto chega a unidade de distribuição a segunda e a terceira nos próximos dias uteis seguintes. Caso a entrega não seja realizada a encomenda fica disponível durante 7 dias na agência dos correios mais próxima para retirada pelo destinatário ou por alguém com autorização do mesmo, após esse prazo a encomenda é devolvida ao remetente.

 

  • Prazo de entrega pelas transportadoras varia de acordo com a localidade de entrega, ele sempre é informado no momento da escolha da opção de frete. Lembramos que todas as entregas são feitas de segunda-feira a sábado em todos municípios do Brasil, sempre sendo realizadas em até 3 tentativas de entregas no endereço informado, sendo a primeira tentativa no mesmo dia em que o objeto chega à unidade de distribuição a segunda e a terceira nos próximos dias uteis seguintes. Caso a entrega não seja realizada a encomenda volta para o Abri Meu Armário e deverá ser reenviada mediante ao pagamento de novo valor de frete pelo solicitante.

 

* As promoções de frete grátis são válidas por tempo determinado, ficando a critério do Abri Meu Armário escolher as datas das promoções e seus términos. Todos os pedidos solicitados que se enquadrem dentro das promoções de frete grátis serão enviados nas modalidades SEDEX para a cidade de São Paulo e PAC para as demais cidades do Brasil ou pelas transportadoras.

 

* Salientamos que devido a pandemia que estamos sofrendo todos os prazos de entrega tem sofrido atrasos sem aviso prévio, por esse motivo pedimos a compreensão de todos. Para os pedidos que tem o prazo de envio excedido o Abri Meu Armário abre chamado no site dos Correios ou para as transportadoras a fim de rastrear o mesmo e ter informações dos novos prazos de entregas.

 

Inscreva-se para receber ofertas e descontos exclusivos
Abri Meu Armário
Rua Rodolfo Belz, Lar São Paulo 05639-010-São Paulo-SP 21.705.143/0001-79